Os culturadores

Criado pela iniciativa de alguns membros de um grupo de leitores moradores de Curitiba [por isso algumas coisas são 'regionais'] a partir da comunidade virtual Skoob.
Atualmente somos em três, mas eventualmente contamos com alguns culturadores perdidos por aqui.

Os membros organizadores são:


Hoje sou aspirante à faculdade de Arquitetura, pois um dia descobri que quero ser aquele que desenha pontes e abrigos. Sou apaixonado por desenho e pela Arte como um todo. Nos meus poucos anos de vida, posso dizer que já li muito e sou apaixonado pela leitura desde a época em que meu pai lia "Uma história por dia". Fantasia, drama e suspense não podem faltar em minha estante, assim como um bom clássico. Também não abro mão de um filme, série, música e do meu edredom companheiro, para os dias frios, chuvosos e cinzas de Curitiba. 
Outros perfis: Facebook / Skoob




+Pri Fernandes 
Nasci sob a luz de um sol de outono com a ânsia do verão. Não sou alegre, nem sou triste, nem sou poeta. Observo! Analiso! Descrevo ao meu modo! Formada em Letras, mas minha paixão (ou o meu forte) nunca foi o estudo da literatura, ao menos não a parte técnica, embora em toda a faculdade não tenha conseguido fugir. Curiosa, teimosa, um pouco controladora, sou apaixonada pela língua inglesa, por música (não consigo ficar sem cantarolar ou ter um sonzinho comigo), videogame, filmes de terror, leite condensado e pela Alice (e o País das Maravilhas).
Outros perfis: Facebook / Skoob

 
Um dia sonhei com castelos, e os pintei. Quis descobrir lugares, e os desvendei. Sou artista plástica e historiadora. Recorto, guardo, coleciono... pedacinhos de memória, lembranças da História. Adoro ler, ver filmes, seriados da TV. Nas horas livres me entrego ao artesanato – tricô, crochê, bricolagem, costura, pintura de caixas etc. Acredito no que diz a canção de Vandré "a certeza na frente, a história na mão", fazemos o mundo que queremos, por isso acredito em um futuro melhor, no poder da educação e na força do ser humano. Isso é sonhar demais? Pode ser, mas os sonhos de hoje são as respostas de amanhã.
Outros perfis: Facebook / Skoob






Participantes frequentes do blog

Evelin Shamps
Gi Lupepsa
Liz Sumeragi
Milena Graczeck
Tatii Batista

2 comentários:

Unknown disse...

Todos uns lindos :)

Tathyana Zimmermann Fernandes disse...

Adoro esse grupo...de todo meu coração!