quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Início de tudo

No dia 02 de março formou-se um grupo, mas não era um grupo qualquer com pessoas quaisquer!
Esse grupo reúne-se pela paixão, fantasia, aventuras que pode encontrar em páginas brancas, amarelas, novas ou velhas…
Nosso objetivo é de viajar e conhecer coisas e personagens diferentes de nosso dia a dia, de nosso mundo; ou, talvez, encontrarmos a nós mesmos no meio daquelas palavras. Talvez encontremos nossa cara metade, nosso inimigo, um vilão ou herói! Mas o mais o importante é que não desistimos mesmo que alguém diga que é perda de tempo!
Naquele dia, em março de 2013, deu-se início a um grupo que se reúne pelos mesmo motivos, e que, por acaso, acabaram tornando-se amigos também!
Esse é o nosso grupo: uma ideia simples, surgida a partir de uma rede social, que passou a ser comunidade no Facebook e que hoje nos vemos ao vivo e a cores!
Nossas reuniões iniciaram por uma única paixão - os livros - mas que acabaram se transformando em assuntos ecléticos passando pelo mundo da música, séries de TV, filmes (bons ou ruins), amizades, entre muitas outras coisas do mundo aí fora. 
Se você gosta de tudo isso e mais um pouco, que, ao ler um livro, sente toda essa paixão, torce, chora, vibra, xinga por todos seus personagens favoritos, você também é um de nós!

Pessoas imaginativas nunca estão sozinhas, mesmo que trancadas num quarto ou em um mundo muito alternativo!

Nenhum comentário: