quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Parceria no Ar

Olá, queridos leitores.

É com muito prazer que anunciamos uma nova parceria para o ano de 2015. Já falamos um pouquinho aqui sobre novas parcerias, agora, apresentamos oficialmente um dos parceiros e logo logo apresentaremos a resenha de sua nova obra.

Leonardo Barros autografa sua obra

Leonardo Barros é médico e romancista. Autor de cinco romances, trabalhou com os gêneros comédia e erotismo, mas fez sucesso com o gênero suspense, ao lançar o thriller policial O Maníaco do Circo, um dos e-books mais vendidos do gênero no site da Amazon por mais de dois anos consecutivos. Sua versão impressa foi lançada pela All Print editora e está temporariamente esgotada.

Presságio – O assassinato da Freira Nua é seu segundo suspense policial e foi lançado pela Novo Século Editora (Selo Novos Talentos). Devido ao grande sucesso da obra, junto aos leitores e à crítica, o autor assinou, recentemente, um contrato com a editora e lançará, em breve, um suspense fantástico pelo selo principal da mesma editora. O título da nova obra ainda é um segredo.

Presságio conta a história de Alice, uma garota que tem visões, mas rejeita seu poder, até perceber que seus presságios podem ajudá-la a solucionar um crime e a reverter uma injustiça. São características da obra do autor uma tônica sensual e violenta, além da narrativa tipo thriller, que instiga o leitor a descobrir o que está por vir.

O autor mantém contato permanente com seus leitores por meio do Facebook, Twitter e por e-mail.  Leonardo também publica vídeos no Sente e Escreva, seu canal do YouTube. Lá você pode encontrar uma série de tutoriais com dicas para novos escritores, episódios do Fantasticrítica, uma série de resenhas gravadas em videoconferência, em que autores de literatura fantástica comentam suas leituras do gênero.

O autor também publicou o Papo de Escritor, uma série de debates gravada por meio de videoconferência com autores e profissionais do livro.

Nenhum comentário: