domingo, 23 de fevereiro de 2014

Bolão 10 do Oscar



O mais famoso e cobiçado troféu do mundo do cinema é o Oscar. Entregue anualmente em Los Angeles no Teatro Kodak, premia os que mais se destacaram no ano anterior em diversas categorias. Os vencedores são escolhidos por um time de mais de 5.800 membros votantes da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood.

Para inaugurarmos nossa mais nova coluna, nada mais justo que abrirmos com a tão esperada premiação cinematográfica do ano. Na 86ª edição do Oscar que ocorrerá no dia 2 de março deste ano, Ellen DeGeneres, ícone da TV estadunidense, foi a [boa] escolha para apresentar a premiação, que contará também com uma homenagem aos 75 anos de O Mágico de Oz e aos heróis da vida real, super-heróis e heróis de desenhos animados.

Por isso, não poderíamos deixar de especular entre os leitores: “Quem você acredita que ganhará o tão desejoso prêmio em cada categoria?” Deixe no formulário o seu palpite, e quem acertar a maioria das indicações, ganhará um brinde exclusivo da equipe 10culturando! Tá esperando o quê? 

Clique AQUI para votar e BOA SORTE! 


3 comentários:

Unknown disse...

Não esqueçam de deixar seu contato. Caso você seja o ganhador, se não tivermos seu contato, passaremos o brinde ao próximo!

Ninon disse...

E então, como ficou o bolão??? Alguém chegou perto, levou a estatueta??

Unknown disse...

Ninon,
por causa do feriado, estamos um pouco atrasados.
Fizemos a apuração e logo divulgamos o resultado ;)

beijos