terça-feira, 25 de março de 2014

Miliopã com Gengibirra: Seriado da vez...

 

Este é o mês dos seriados... Semana passada estreamos com The Walking Dead, e, especialmente este mês, falaremos sobre mais um seriado, então escolhi meu estilo preferido.


Perception foi criada por Kenneth Biller e Mike Sussman. É um drama policial estrelado por Eric McCormack (Will & Grace e Lonesome Dove), que interpreta o dr. Daniel Pierce, um professor de neurociência e paranoico esquizofrênico, que assiste o FBI em seus casos mais complexos. A série ainda conta com Rachel Leigh Cook (Ela é Demais) no papel de Kate Moretti, ex-aluna de Pierce e a agente do FBI que o recrutou; Arjay Smith no papel de Max Lewicky, auxiliar de Pierce; e Kelly Rowan, no papel de Natalie, a amiga imaginária e conselheira do doutor.
A primeira temporada da série conta com 10 episódios e foi ao ar em 2012. Atualmente, a série está caminhando para o fim de sua segunda temporada e uma terceira já foi confirmada com estreia ainda para 2014. Nos EUA a série vai ao ar todas as terças às 22h (EST)  e no Brasil toda quarta às 21h pelo canal AXN.

Algo que eu considero como toque de mestre dos produtores, é como o dr. Pierce tem alucinações pertinentes ao desenvolvimento dos casos. As alucinações estão lá para entregar ao dr. Pierce (e, consequentemente, a nós) pequenas pistas e fatos que o ajudam a resolver o caso da semana. Podemos ver com certa clareza o funcionamento do inconsciente de Pierce. Mas até onde as alucinações (e por consequência o próprio Pierce) podem ser confiáveis? Assistam e descubram!


FICHA TÉCNICA:
Perception
Gênero: Policial/Drama
Canal de exibição: TNT nos EUA e AXN no Brasil
Data de estreia nos EUA: 09 de julho de 2012
Data de estreia no Brasil: 07 de novembro de 2012
Temporadas: Atualmente em sua segunda; renovado para a terceira
Mais informações em IMDB e TV.com



Trailer para a primeira temporada (sem legendas):
 


Trailer dublado:
 

Um comentário:

Priscilla Fernandes disse...

Fiquei muito curiosa para ver essa série!
Puts, mais uma para minha lista.. ahahah